26 de novembro de 2010

A MENSAGEM

Sabia que ainda não tinha findado a mensagem, fostes embora mas eu ainda aqui ficara, algo faltava...
Olhei à volta e agora estava sentado num pequeno morro que dava sob o mar, via as ondas a findarem o seu trajecto na areia e, lentamente regressarem ao seu ambiente. O movimento suave relaxava-me agora que a tempestade passara e que o calor, habitual neste aprazível local, voltara.
Deixei me dormir dentro do meu sonho, deitado de costas, enquanto olhava para as nuvens, para o sol..
Senti um toque suave no ombro; acordei. Demorei alguns instantes até perceber se tinha acordado na minha cama, mas não, ainda estava na praia. Olhei para Ti, estavas diferente, agora mais velho, mas ainda com esse sorriso apaziguador e reconfortante, começastes:
" Trabalhador de Luz, com tantas dúvidas.. sabes que o vosso trabalho na terra é o mesmo que o nosso, somente em locais diferentes. Nós trabalhamos para a energia total e gerimos as energias no seu todo. Ao enviar-vos para a terra, cada um com missões específicas, vamos trabalhando com os resultados que nos fazem chegar. Vão com mensagens, com temas, com finalidades específicas é certo, mas, visto terem sido induzidos num corpo físico, têm a capacidade de poderem escolher como e quando transmitir a mensagem, como cumprir o vosso propósito.
O conteúdo é o mesmo, no entanto a forma é individual. Cabe a cada um de vós fazer chegar essa mensagem e a forma como a vão fazer chegar. É certo que seria mais fácil se fosse sempre da mesma maneira , no mesmo modelo, mas isso não é possível, pois os visados são seres pensantes, com todas as características que isso implica, fazendo com que haja a necessidade da utilização de diversos meios para atingir o mesmo fim.
Por isso a tal liberdade que vos é dada e que deve ser utilizada nesse contexto. devem dar livre arbítrio à vossa capacidade de decisão e de actuação. Não nos peças a nós para fazer as escolhas, para fazer a tua parte do trabalho. Mesmo que o quiséssemos, queremos acima de tudo que seja feito, não o poderíamos, estaríamos a deturpar o vosso caminho, estaríamos a induzirmos na vossa missão...."
perdi me novamente nos pensamentos enquanto lidava com o poder das palavras. Seria tudo tão simples e certeiro se assim fosse...
" A evolução passa por actuarem no como e não no porquê ou no para quê, sóis seres de luz, tão valiosos quanto todos nós que aqui estamos. o Vosso propósito é individual é certo, mas tão importante para o todo, não se deixem ir por caminhos tortuosos, frutos da vossa mente e a sucumbir, que seja pela força do Amor Incondicional e jamais pela força do desânimo... "
Acordei de novo na minha cama com o sorriso nos lábios, entendi o peso da mensagem, mas saberei eu transmiti-la? 
Um Abraço Luminoso Para Todos