26 de outubro de 2010

Essência

Quando estou a sós comigo, estou sómente dentro do meu coração. Não preciso da mente para racionalizar, nem do Ego para descodificar. Mergulho fundo à procura da minha essência, ouço-me, sinto, percebo, aceito, curo e amo. Todos estes processos são "cardíacos". A compreensão da Totalidade, do Um Absoluto, do Ser Total a que pertenço, nasce ali.
Saio de mim, deixo que os olhos mostrem o sorriso que tinha no coração, cruzo a porta e estou com os outros.
Vou caminhando, presto atenção, escuto, participo, partilho, converso, sempre presente e atenta em cada passo. Dou-me em Atenção e Amor e recebo igual.
Abro-me num abraço onde cabem todos os que se cruzam comigo, todos os que amo e todos os que nem sequer conheço. Junto-me às gargalhadas, ou faço-as nascer; choro lágrimas em fio ou faço-as brotar; entro na Roda, danço e canto a mesma canção ou trago novas canções para a roda.
Dou-me em Amor, sem reservas, sem deixar de Ser quem eu sou. Estou em paz, estive em mim e trago comigo a minha Essência. 

Paz e Harmonia para todos