15 de junho de 2010

Conversa de café

Olá a todos
Como sou um inveterado consumidor de café,  é muitas vezes nesses locais que vou me juntando com amigos, com conhecidos e falando de tudo e de nada.
Mais cedo ou mais tarde, sobretudo entre amigos, acabamos por focar as terapias alternativas e mais propriamente os trabalhos energéticos.
No outro dia ouvi um amigo dizer-me algo no género, " essas coisas não são para mim, é preciso nascer com algum dom para poder enveredar por esse caminho...".
Fiquei bastante pensativo e fui tentando compôr as ideias mentalmente de forma a poder responder.
O que me ficou mais claro, de facto é que as pessoas pensam que quem trabalha com energias é um grupo restrito de pessoas que nasce com alguma capacidade especial e que só eles é que podem fazer isto ou aquilo...
Mas não é nada disso!!!! Somos todos seres de luz e seres enegéticos, nascemos todos com as mesmas capacidades e com a mesma possibilidade de fazer acontecer.
Se é verdade que alguns nascem já formatados de forma e poder auxiliar os outros a atingirem os seus objectivos, não é menos verdade que todos, mas todos nós somos trabalhadores de luz e todos nós vimos com uma missão para ser cumprida.
Ninguém é mais ou menos, ninguém é mais dotado, somos todos igualmente importantes, cada um com o seu trajecto, cada um com a sua responsabilidade neste caminho energético.
Assim, o que eu acabei por dizer nesta conversa é o que no fundo acho ser para todos, é que com o auxilio de todos,  iremos atingir o nosso propósito e todos, mas mesmo todos, devemos acreditar que somos esculpidos na mesma matéria, no Amor Incondicional e que em prol desse todos devemos e temos ferramentas para actuar.
Não vejam uns com todas as capacidades e outros sem nenhuma, porque isso jamais será verdade, como já disse uns vêm com a missao de auxiliar os outros no seu caminho, na melhor forma de encontrarem as suas metas, mas isso só quer dizer que todos estamos vocacionados para o trabalho energético, cada um à sua maneira.
Por isso não deixem para amanhã o que podem e devem começar a fazer já hoje, porque é no presente que que se constrói o futuro...
Um Abraço Luminoso Para Todos