31 de outubro de 2010

Banho de Som Surya


tim! tim! tim! tim!
Os címbalos dão a entrada nesta magnífica viagem. As sonoridades vão aumentando, o gongo impõe-se... respiro fundo e abro a porta da alma à vibração do Som. 
É o momento de deixar ir toda a resistência, relaxo o corpo, liberto a enorme tensão do dia, e deixo-me ir nesta viagem do som pelo interior profundo de mim, sem espaço nem tempo, sem corpo nem imagens... 
Sinto uma brisa suave no ar, como um ligeiro adejar de asas e tomo consciência do espaço. Ouço a respiração de alguém que preferiu deixar-se adormecer, outros que se agitam ainda a criar resistência, mas no geral a Paz instalou-se na sala, reflexo do sentimento de cada Ser que comungou com a sua Essência.

Bem hajam queridos amigos!

Por responderem em uníssono a este desafio do Surya, por estarem presentes e nos encherem a alma com o vosso sorriso, e por levarem os vossos amigos.
Sabemos o quanto é magnífica esta terapia, mas de que adiantaria este saber e o esforço grande para a trazer até vós, se não recebêssemos esta maravilhosa validação da vossa parte?
Deixo-vos aqui o registo fotográfico do "depois", para que os que estiveram presentes possam reviver sensações. 
Os que ainda desta vez não ousaram, oxalá consigam sentir nestas fotos a Paz e o Bem-estar que poderiam ter ganho, e firmem convosco a intenção de se permitirem senti-los outro dia.





Paz e Harmonia para todos