14 de setembro de 2010

Recomeço

Olá a todos
As férias chegaram ao fim e o meu isolamento tambem...
Tenho de escrever, não que tenha mesmo, nunca temos obrigação de nada, mas porque sinto a falta de transmitir e receber a energia que as palavras fazem circular.
Tenho acima de tudo saudade dessa energia...
Quando se escreve é um pouco da energia da pessoa que é transmitida e assim ficamos a vibrar no seu universo, ficamos mais próximos, mais solidários, quando lemos.
Hoje sinto necessidade de escrever, de soltar a minha energia nas palavras, soltar os meus sentimentos, soltar o que por aqui me vai na alma.
 As palavras devem ser escolhidas e pensadas? Não, devem ser somente escritas de forma a levarem o que sentimos. Se assim o fizerem verão que não haverá falta de palavras, não haverá falta de ideias. Haverá sim muito amor, muito carinho muita transmissão de Nós para Nós. 
Hoje tenho vontade de escrever, não forçosamente de ser lido,  mas sim de escrever e dar liberdade ao meu Eu.
E se for lido? que bom, é sinal que alguem, num canto qualquer deste maravilhoso planeta, sentiu a necessidade de captar a minha energia e fazer dela um pequeno espaço onde resguardar-se.
Apetece me escrever e sentir, não querem fazer igual? Não se inibam, não se domestiquem, deixem que as vossas palavras se estendam neste pequeno canto de papel  sem limites, nem limitações, deixem que o vosso Eu se exprima e sinta a força da energia que se liberta.
Aqui ninguém julga, nem corrige, aqui ninguém sabe, nem quer saber, somente sentir e viver. 
Apetece-me escrever e ler tambem... o que quiseres escrever .... vamos arriscar?