30 de outubro de 2012

CONSTELAÇÕES FAMILIARES



CONSTELAÇÕES FAMILIARES


                          WORKSHOP DIA 11 Novembro de 2012

Constelações Familiares são um processo transpessoal para obter perspectivas e possibilidades de soluções que até agora eram inacessíveis. Cada família, cada geração faz parte dum momento histórico que deixa marcas em cada um dos seus membros, até duas, três ou mais gerações posteriores. O trabalho de Constelações Familiares reconhece e traz à luz as dinâmicas que podem causar desequilíbrios e sofrimento numa família, e mostra os passos que conduzem à solução.

Na constelação, um cliente escolhe, entre os participantes presentes, os representantes do seu sistema familiar e coloca-os no espaço conforme a sua imagem interna. No decorrer da constelação a percepção dos representantes é um recurso fundamental para aceder à informação que levará à solução. Esta solução passa pelo restabelecimento das "Ordens do Amor" formuladas por Bert Hellinger:• O direito de pertencer • O equilíbrio entre o dar e o receber • O respeito da ordem / hierarquia. Neste encontro, o participante tem a oportunidade de colocar o seu sistema familiar, seja o de origem ou o actual  e dar um passo no sentido de reconhecer as dinâmicas que estão a influenciar a sua vida, a forma de se relacionar, o seu bem-estar corporal, emocional e espiritual, e de se reconectar utilizando o amor como a grande força capaz de gerar cura.

Facilitador: Óscar Esteves – Facilitador em Constelações Organizacionais, Facilitador em Constelações Familiares, Coaching Sistémico, Coaching Internacional Certificado pela ICC, Licenciado em Marketing.


Local: ASSOCIAÇÃO SURYA DE REIKI E TERAPIAS ALTERNATIVAS
            Avenida De Negreiros Lote 1499 R/C  Quinta Do Conde

Horário: 11 Novembro 2012 - das 15H00 às 19h00

VALOR PARA CADA PARTICIPANTE…………  25 €
VALOR PARA COLOCAR TEMA ...................  30 €

Participações limitadas:
minimo...... 4
máximo..... 20


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
Tlf ou sms   962 468 583 – 916390569
Email: suryaespacozen@gmail.com