16 de março de 2012

LEITURA DA AURA por terapeutas em estágio


Aura é o campo energético que rodeia o corpo físico. É composta por várias camadas, ou corpos energéticos, ligados aos 7 Chacras principais. Por isso, a Aura contém toda a informação referente ao estado de saúde, à personalidade, emoções, pensamentos e sentimentos. Guarda as memórias de experiências passadas e contém informações sobre projectos que estão a ser criados no momento presente.

A Leitura da Aura é uma terapia excelente que permite abrir à consciência espiritual, libertando e curando padrões comportamentais e energia emocional e mental bloqueada que é a principal responsável pelo mal-estar e desconforto físico e psíquico.

A terapia é composta por várias fases:
Na primeira parte, analisa-se o estado da energia da personalidade no momento presente, toma-se consciência do grau de ligação ao Eu Superior e de acordos espirituais existentes com outros seres, importantes para a evolução pessoal.
Na segunda parte, através da visualização de situações do passado, analisam-se padrões repetitivos de comportamento que são limitadores para o momento presente.
Na terceira parte, analisa-se o estado da energia em cada um dos 7 Chacras, ligados aos corpos Etérico, Emocional e Mental, permitindo a consciência de onde existe limitação e bloqueio.
Na última parte, caso seja necessário, faz-se a limpeza e equilíbrio de toda a energia pessoal.

Esta terapia é efectuada segundo o método da escola da Foundation for Spiritual Freedom (EUA). De acordo com este método, todos os leitores formados têm de passar por um período de estágio equivalente a 120 leituras. A Leitura de Aura feita durante o período de estágio, em nada difere da terapia efetuada depois, aliás, este é um método que está sempre em constante evolução e em cada nova formação, novos conhecimentos são adquiridos.

Texto escrito por:
Angela Santos e Cristina Santos


Consultas todos os dias na Associação SuryaPor Marcação


Terapeutas e contactos para marcação:
Ângela Santos - 962468583                
Cristina Santos - 964571086               
Marta Morgadinho - 965362104
ou email:
suryaespacozen@gmail.com 

          Valor de Contribuição:
          Sócios………………………… 20€
          Não Sócios…………………. 25€