23 de janeiro de 2012

CURSO TAROT TERAPEUTICO




CURSO TAROT TERAPÊUTICO 
Início:    quarta-feira 07 Março 2012
Fim:       quarta-feira 27 Junho 2012
Horário:  às quartas-feiras -  das 21h00 às 22h30

Local: Surya - Associação Reiki e Terapias Alternativas
            Avenida de Negreiros, lote 1499 - Quinta do Conde

Facilitado por: Conceição Branquinho

Valor de troca:  50€ mensais

Inscrições:
Telefone ou sms:  962468583 - 935274740 -916390569
Email: suryaespacozen@gmail.com


O TAROT é, desde há séculos, uma das vias místicas mais importantes para leitura da sina, adivinhação, terapia e auto-conhecimento. Mantendo ligação com a alquimia, psicologia, astrologia, numerologia, cabala, misticismo cristão, filosofia oriental e muitas outras tradições esotéricas.

O TAROT TERAPÊUTICO constitui um espelho da alma humana. Pode orientar, tirar dúvidas, confirmar suspeitas, mostrar-nos a verdadeira essência das pessoas, precaver-nos para situações desagradáveis e delicadas e também nos permite desenvolver a auto-consciência, de forma a conseguirmos fazer escolhas conscienciosas… 

Por tudo isto, trabalha, esclarecendo os bloqueios, medos, comportamentos e dá orientações precisas para resolvê-los. Para o Tarot, não somos meros espectadores das nossas vidas, somos artesãos do nosso próprio destino, estamos continuamente a criá-lo, mediante as nossas escolhas. Futuro e Destino, são a resposta do Universo aos nossos actos, omissões e pensamentos, ou seja, temos a capacidade de criar o nosso futuro em função das escolhas que fazemos.