12 de abril de 2011

Workshop: Biorgonomia


              
WORKSHOP
      “Biorgonomia: a transformação através da Energia de Vida”



A Biorgonomia é uma técnica revolucionária, transformadora das causas e dos pensamentos-causa de todos os bloqueios existentes em qualquer dos sistemas energéticos e que por vezes se traduzem em mal estar físico.
A Biorgonomia permite um desbloqueio do fluxo de “Energia Vital” ou “Energia Orgone”, sendo possível ajudar na cura de vários tipos de doenças.

Esta terapia permite:
- Restabelecer o equilíbrio físico, psíquico e emocional;
- Transformar tristeza, depressão e negativismo em vitalidade e saúde;
- Resolver as causas das doenças;
- Anular karmas, traumas e medos;
- Despertar a auto-consciência e para a consciência colectiva.

Tratando-se de uma terapia energética de cura, através da qual o terapeuta diagnostica os diversos bloqueios ao nível do fluxo energético dos vários órgãos e sistemas do paciente, a Biorgonomia actua ao nível das suas causas e anula traumas e medos, de modo a restabelecer o equilíbrio físico, mental e emocional do indivíduo.


É essa a função da Biorgonomia, é a de a conectar novamente com a sua verdadeira realidade e fazê-la, sobretudo, alcançar um estado de equilíbrio interno, de maneira a que o próprio organismo se possa auto-curar.


No próximo dia 16 de Abril (Sábado), a Associação Surya proporciona o Workshop “Biorgonomia: a transformação através da Energia de Vida”.
Convidamo-vos a conhecer esta terapia energética, no que consiste, no que pode ser tratado por esta e o que podem esperar numa consulta de Biorgonomia.

Data: Sábado, 16 de Abril 2011
Horário: 15h30 – 17h30
Local: Associação Surya ( Av. de Negreiros, Lote 1499, R/C - Quinta do Conde)
Facilitado por: Marta Morgadinho


Investimento: 10 €



Inscrições através:

91.639.05.69 / 96.536.21.04